Notícia

Foz do Marinheiro forma turmas de garçons e camareiras de Mira Estrela

10/12/2021

 

O Eco Resort Foz do Marinheiro formou uma parceria com o município de Mira Estrela para a capacitação de turmas de garçons e camareiras. Nas últimas quatro semanas, líderes do hotel estiveram na cidade para treinar os interessados. Nesta semana, os alunos estiveram in loco para a última aula de forma prática e finalizaram os cursos.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar essas capacitações, de forma a valorizar nossa responsabilidade social com a sociedade. Espero que agora possamos contratar os interessados, para somar a família Foz! Agradecemos a prefeita e secretária de turismo de Mira Estrela por acreditarem em nós e colaborar esta ação”, conta Valéria Foz, proprietária do hotel.

“Agradecemos ao Foz do Marinheiro pela parceria com o município. Nosso objetivo é oferecer a toda população e, principalmente, as pessoas que estão desempregadas, opções de formação e capacitação profissional no intuito de gerar oportunidades de emprego e renda para essas famílias”, conta a prefeita de Mira Estrela, Priscilla.

“Estamos otimistas com a retomada das atividades de turismo e da mesma forma, com a volta da geração de empregos no setor. Para nós, foi uma alegria imensa poder contar com a experiência dos profissionais do Foz, compartilhando noções teóricas e práticas, formando mais profissionais no nosso município, e ainda melhor, dando a eles a possibilidade de trabalhar no Eco Resort”, completa a secretária municipal de turismo, Gleice Castrequini.

 

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br