Notícia

Neste sábado Mira Estrela recebe o Maior Campeonato de Pesca do Brasil

30/07/2019

Acontece neste sábado, 3 de agosto, a partir das 7h30, na Prainha do Município de Interesse Turístico de Mira Estrela, a 5ª Etapa do 6º Circuito Tucuna Free, um dos maiores da modalidade Esportiva do Brasil. O torneio será exclusivamente de pesca do tucunaré e acontecerá no estilo pesque e solte.


O Torneio é considerado um dos principais eventos da modalidade realizados em todo território nacional e cresce a cada ano. Para esta edição o evento receberá inscrições de várias partes do Brasil, prometendo ser um dos maiores já realizados em estrutura e quantidades de equipes.


Poderão participar duplas, trios ou individual, podendo ser masculino, feminina ou mista, utilizando barcos e lanchas e somente iscas artificiais. Só serão medidos peixes a partir de 30 cm. Poderão ser validados seis exemplares e a medida será no critério linear.


O Circuito premiará as dez melhores equipes, além daquela que capturou o maior peixe. Além de premiação, a organização sorteará entre todos os participantes três barcos Multi Náutica + três carreta Lumaq, dois vales de R$500,00 e Baterias EMG, três vale combustível de R$300,00 e uma inscrição para a 6º Etapa do Tucuca Free que será realizado no dia 10 de Outubro em Miguelópolis.


A premiação e sorteio para os participantes acontecerão a partir das 20h00, na Prainha.
As inscrições podem ser feitas na hora ou pelo telefone (17) 99202-1721


Na sexta-feira, 02 de agosto, às 19:30h acontecerá a 5ª Etapa do Nacional de Arremesso, no local no evento.


O evento tem o apoio e incentivo da Prefeitura e Câmara do Município de Interesse Turístico de Mira Estrela.