Notícia

Prefeito de Mira Estrela, Marcio Castrequini se reúne com Secretário Estadual de Turismo em São Paulo.

05/03/2020

Orientado pelo Governador João Dória, o prefeito Marcio Castrequini se reuniu nesta segunda-feira, 02, com o Secretário Estadual de Turismo na sede da secretaria em São Paulo.
 

Em reunião o prefeito apresentou toda estrutura, potencial turístico e ações já desenvolvidas pela prefeitura ao Secretário e equipe técnica presente. Com base na análise da apresentação e dados colhidos anteriormente, a secretaria propôs uma ação com a intenção de mostrar e atrair investidores do segmento de hotelaria, náuticos e outros ao município de Mira Estrela.

Participaram do encontro o diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), Antônio Serralha, o Gestor de Captação de Investimentos da Secretaria de Turismo (INVEST-SP), Eduardo Madeira e também o secretário administrativo,  João Gueli e Maria Aureliana, técnica de projetos e convênios do município.

Feliz com a parceria, o prefeito Marcio ressaltou o foco de todo trabalho.

“Estamos trabalhando para transformar Mira Estrela em Instancia Turística e, além disso, atrair novos investimentos para nosso município. O trabalho em conjunto com a secretária vai ser o ponto inicial para que consigamos celebrar mais conquistas para nossa cidade,” frisou Marcio.

Município de Interesse Turístico desde 2017, Mira Estrela participará em alguns dias de um encontro com a equipe da INVEST- SP.

Com o recurso do MIT a prefeitura já realizou várias obras, entre elas a revitalização (construção) de quatro novas casas na praia e mais seis já está com convênio assinado, revitalização dos canteiros centrais da praça, sanitário público, portais, cobertura da feira (ainda não finalizado), sinalização turística e rede elétrica da praia (convênio assinado).