Notícia

RIOLÂNDIA RECEPCIONA OS CICLISTAS QUE QUE ESTÃO PERCORRENDO UM TRAJETO PILOTO DA REGIÃO TURISTICA MARAVILHAS DO RIO GRANDE.

12/07/2021

Nesta manhã (10 de julho ) a coordenadora de turismo Dayse Pereira, o Prefeito Toninho, sua equipe e os ciclistas Matheus Nogueira, Robinho, Neto Romano, Allef, Rogério acompanharam a chegada de três ciclistas que estão percorrendo um trajeto piloto que passará pelos 14 municípios da Região Turística Maravilhas do Rio Grande de um trajeto de 435 km.

A ciclista Viviane Hara, Paulo Paladini , Nelson Xavier e Eduardo (Paulo de Faria) saíram de Paulo de Faria as 7:00 para  concluírem mais uma etapa do percurso .Os ciclistas irão rodar hoje153 km devendo hospedar-se no município de  Populina.

Outros ciclistas dos municípios da Região Turística pretendem se juntar aos desafiantes que realizarão pela primeira vez este percurso, teste aprovado em reunião realizada no dia 02/07/2021 pelo Grupo de Trabalho Temporário do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” (GT).

O GT se reunirá com os ciclistas após a conclusão do trajeto para ouvi-los sobre a viabilidade do trajeto e as dificuldades e experiências por eles vividas.

REGIÃO TURÍSTICA MARAVILHAS DO RIO GRANDE

Criada em 2017, a Região Turística Maravilhas do Rio Grande, representada pelo Fórum Permanente de Turismo da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” e pelo Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística Maravilhas do Rio Grande (Cotimarg), constituído em 2020, contemplam 14 municípios da Região Noroeste Paulista, sendo eles, Cardoso, Fernandópolis, Guarani d'Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga.