Notícia

RIOLÂNDIA SEDIA 32ª REUNIÃO DO FÓRUM MARAVILHAS DO RIO GRANDE .

27/02/2020

Membros da Região Turística Maravilhas do Rio Grande se reuniram no dia 27 de fevereiro, para o 32° encontro que acontece mensalmente nas 14 cidades que integram o fórum.
A reunião de trabalho aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Riolândia e foi recepcionada pela Prefeita Fabiana Barcelos. O encontro foi conduzido pela diretoria da RT, sendo o presidente Edson Genari, o primeiro secretário Alexandre Miotto, o diretor de imprensa Cézar Silva, o segundo secretário Jean Marcelo e o diretor de comunicação adjunto Aderval Batista.
Os assuntos pautados na reunião foram: Aprovação de logomarca do COTIMARG (Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística Maravilhas do Rio Grande); Aprovação de Logomarca da RT Maravilhas do Rio Grande; Cláusula de suspensão para os municípios faltantes; SEBRAE – Apresentação do curso “Oficina Planejamento Participativo – OPP”; Eventos organizados pela RT Maravilhas do Rio Grande; Atualização dos sites dos municípios e RT; Conferência dos municípios presentes.