Notícia

Votuporanga sedia palestra para promover turismo com Marta Poggi

04/11/2019

Evento gratuito será no dia 02 de dezembro no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” 

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae e o Fórum Permanente Maravilhas do Rio Grande, realizará a palestra “Turismo 4.0: Estratégias para promover empresas e destinos”, com Marta Poggi, no próximo dia 02 de dezembro, das 10h às 12h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado. As vagas são limitadas.

A palestra tem como objetivo a formação de profissionais que trabalham na área turística e serão convidados para a palestra os municípios que integram as Regiões Turísticas “Maravilhas do Rio Grande”, “Tietê Vivo”, “Entre Rios” e “Pantanal Paulista”, além dos membros dos Conselhos Municipais de Turismo (Comtur) de 57 municípios da região.

Os interessados deverão fazer a inscrição previamente, até o dia 29 de novembro, através do site encurtador.com.br/hvyQ5.

Mais informações, pelo telefone 3405-9670 da Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, com o turismólogo Alexandre Miotto. 

 

Marta Poggi

Palestrante, consultora, blogueira e conteudista, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria. Tem como missão orientar empresários e profissionais do turismo, para desenvolver seus negócios, aumentar a performance e melhorar comunicação com o mercado.

Formada em Economia, especializada em Marketing Turístico, MBA em Marketing Estratégico e Mestre em Turismo, realiza diversas palestras e cursos para profissionais do turismo com foco em Marketing Digital, Mídias Sociais, Tendências e Inovação do Turismo. Estrategista digital para turismo, atua como consultora em diversos projetos do Sebrae, Ministério do Turismo, CNTur, BRAZTOA e ABAV e também atende vários destinos e empresas no Brasil e no exterior. É colunista do portal Mercado & Eventos e cria conteúdo técnico de turismo. Foi pesquisadora e professora universitária, autora de diversos artigos e co-autora do livro E-turismo: internet e negócios do turismo.

 

Palestra Turismo

Evento: Turismo 4.0: Estratégias para promover empresas e destinos, com Marta Poggi 

Local: Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” - Av. dos Bancários, 3299 - Jardim Alvorada.

Horário: 10h às 12h

Realização: Sebrae, Prefeitura de Votuporanga e Fórum Permanente Maravilhas do Rio Grande